sábado, 5 de dezembro de 2009

athayzo












IMPERFEITOMe ajude meu SenhorSem Ti meu Deus nada souTire dentro do meu peitoEssa solidãoMe sustente me conforteMe dê sua mão
Minha vida Te entregueiFaça um milagreEm meu viverSeja no meu coraçãoTua eterna habitaçãoQue meus olhosSejam Teu olhar
Eu sei que sou imperfeitoEu deixei Teus conceitosTua voz não quis ouvirMas hojeEu estou de voltaSe queres agoraMe refaças com Tuas mãos
coro
Eu sei que nada tenho nada souMas se queres agora meu SenhorDesfaça esse vaso velhoE faça um novo em mimMe toque nesta hora com Tuas mãosMe faça um vazo novo na unçãoPra que o mundo todo vejaTu brilhar em mim

2 comentários:

  1. amei teudo do seu blog ta lindo e vc tambem athayzo allwes

    ResponderExcluir
  2. Erros e Defeitos
    Athayzo Allwes
    Composição: athayzo allwes
    Mentir pra quê?
    Fingir por quê?
    Se você me conhece por dentro

    Sabe todos meus defeitos
    E erros que cometi
    Quando ninguém me viu

    Vou confessar
    No Teu altar
    Meus erros e defeitos
    Eu não quero permanecer nos erros
    Sendo acusado assim
    Mentindo para mim
    Doe na consciência

    Não dar mais
    Pra viver me escondendo
    Com essa dor no peito
    Me acusando assim
    Esse vazio quer acabar comigo
    De joelho estou te implorando
    Eu te peço arranque
    Essa solidão
    Eu preciso dar um jeito
    No meu coração

    Deus
    Eu não quero mais viver sofrendo
    Coração no peito doendo
    Com sombras em mim
    Deus
    Mande agora essa tristeza embora
    Jogue esse vazio fora
    Eu preciso te sentir

    ResponderExcluir