sábado, 5 de dezembro de 2009

foto josy



A Mulher Que Eu Amo
Roberto Carlos

A mulher que eu amoTem a pele morenaÉ bonita, é pequenaE me ama também
A mulher que eu amoTem tudo que eu queroE até mais do que esperoEncontrar em alguém
A mulher que eu amoTem um lindo sorrisoÉ tudo que eu precisoPra minha alegria
A mulher que eu amoTem nos olhos a calmaIlumina minha almaÉ o sol do meu dia
Tem a luz das estrelasE a beleza da florEla é minha vidaEla é o meu amor
A mulher que eu amoÉ o ar que eu respiroE nela eu me inspiroPra falar de amor
Quando vem pra mimÉ suave como a brisaE o chão que ela pisaSe enche de flor
A mulher que eu amoEnfeita a minha vidaMeus sonhos realizaMe faz tanto bem
Seu amor é pra mimO que há de mais lindoSe ela está sorrindoEu sorrio também
Tudo nela é bonitoTudo nela é verdadeE com ela eu acreditoNa felicidade
Tudo nela é bonitoTudo nela é verdadeE com ela eu acreditoNa felicidade...








Nenhum comentário:

Postar um comentário